Submissão de artigos científicos para o ADM 2020 vai até agosto

Já está aberto o prazo para submissão de artigos científicos no ADM 2020, evento promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através do Departamento de Administração, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa, Programa Empreender e Sebrae (ACIPG). Até o dia 14 de agosto, os pesquisadores poderão optar entre as 10 linhas temáticas para elaboração do trabalho. Nesse ano, o Congresso Internacional de Administração acontece de 19 a 21 de outubro em formato on-line, em função da pandemia do Coronavirus. Essa é a primeira vez que o evento não será realizado presencialmente.

De acordo com o comitê científico do ADM, semelhante às últimas edições, em 2020, o artigo poderá ser assinado por até cinco autores e escrito em português, inglês ou espanhol. “Como autor principal há um limite de cinco submissões distintas, mas na coautoria está liberada a quantidade de trabalhos”, explica o professor Cesar Eduardo Abud Limas, presidente do comitê científico do ADM.

As submissões devem ser feitas pelo site oficial do evento. Alunos da UEPG pagam R$ 150 e de outras instituições R$ 280, até a data limite das submissões. “No site do Congresso estão disponíveis todas as normas para as apresentações. Nesse ano, os artigos selecionados serão apresentados de forma remota, por meio da plataforma digital disponibilizada pelo evento”, ressalta o professor Cesar.

Texto: divulgação (adaptador por Vanessa Hrenechen)      Imagem: divulgação (Carol Maciel)