Projeto oferece consultoria para micro e pequenos empresários

A equipe coordenadora do Laboratório de Gestão, Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade (Lageis), do Departamento de Administração da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), convida toda a comunidade empresarial e demais interessados para uma reunião on-line no próximo dia 19 de junho, às 17h30, quando será lançado oficialmente o projeto de Consultoria para Micro e Pequenas Empresas, com a abertura das inscrições.

As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para labgestao.uepg@gmail.com, até às 12 horas desta sexta-feira (19), para receberem o link da reunião. A primeira proposta será elaborada junto aos participantes e terá como foco o desenvolvimento de estratégias para minimizar o impacto da pandemia Covid-19 na gestão das micro e pequenas empresas na região dos Campos Gerais. Para tanto, será realizado o diagnóstico da empresa, identificação das áreas com alguma fragilidade, organização de um plano de ação, orientação e acompanhamento por alunos da graduação e pós-graduação do Departamento de Administração da UEPG, supervisionados por professores e profissionais convidados.

Para participar do projeto, é necessário realizar a inscrição, preencher o questionário que será disponibilizado via Google Docs e aguardar o agendamento do contato. Respeitando-se as orientações para o isolamento social, em princípio, todos os contatos serão realizados remotamente.

Sobre o Lageis

O Lageis é um Programa de Extensão do Departamento de Administração da UEPG que estuda as áreas da gestão organizacional, por meio da promoção de ações que fomentem o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade no âmbito das organizações privadas e das instituições públicas. O objetivo principal é a criação de oportunidades de negócios, qualidade na formação dos novos profissionais, inclusão social e geração de renda na sociedade.

Texto: divulgação (adaptado por Vanessa Hrenechen)      Foto: Vanessa Hrenechen