Prazo de inscrição para ser bolsista no programa “Paraná Fala Inglês” termina hoje

O Programa Paraná Fala Inglês, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), divulgou novo edital (014.2020) com as alterações realizadas no processo de seleção de bolsista, retificando o documento publicado no dia 25 de março (010/2020).

A mudança ocorreu devido à suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Conforme o novo edital, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente por correio eletrônico, no endereço pfi.uepg@gmail.com, até às 23h59min, desta quinta-feira (18). O candidato deve enviar todos os documentos listados no item 4 e colocar no assunto do e-mail: “Inscrição Estudante de Graduação – Edital 10.2020”.

Os bolsistas selecionados deverão dedicar 20 horas semanais de forma remota ao projeto, retornando às atividades presenciais assim que a universidade retomar o calendário presencial, e executar ações de secretariado e pesquisa, além de outras solicitadas pelo Coordenador Institucional e Orientador Pedagógico do Paraná Fala Inglês, na UEPG.

O Edital de homologação das inscrições será divulgado no endereço do Programa, através do link, nesta sexta-feira (19 de junho).

Texto: Vanessa Hrenechen