Seminário de Extensão Universitária da Região Sul abre prazo para submissão de trabalhos

Estão abertas as inscrições para a submissão de trabalhos no 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Organizado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade, o evento ocorrerá nos dias 17 a 19 de novembro de 2020, de forma remota.

O tema deste ano será “Extensão Universitária: caminhos para inovação e desenvolvimento social”. O objetivo do seminário é promover o intercâmbio entre as Instituições de Ensino da Região Sul, estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e destes com a comunidade.

Para realizar a inscrição, os participantes devem encaminhar os trabalhos à PROEX, via sistema online, até às 23 horas 59 minutos do dia 02 de outubro, por meio do link. Para efetuar o processo é necessário inserir o número de identificação da extensão (do projeto ou programa registrado no Sistema Proex).

Ao todo, serão selecionados quinze trabalhos por Instituição de Ensino Superior para apresentação oral na plataforma digital. O edital com a lista dos selecionados estará disponível no site dia 13 de outubro. Os artigos apresentados no 38º SEURS serão publicados  nos anais do evento e disponibilizados no site oficial.

Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: divulgação