Biblioteca Central da UEPG promove webinar sobre pesquisa em banco de dados

A Biblioteca Central Professor Faris Michaele da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), em parceria com a empresa ProQuest, realiza no dia 09 de outubro, das 10h30 às 11h30, o webinar sobre a base de dados científica Technology Collection.  A palestrante Ana Remor, da  ProQuest, mostrará como encontrar informações de alta relevância na plataforma. “Convidamos todos os docentes e acadêmicos da UEPG para participarem do Technology Collection, um conjunto de bases de dados que cobre temas específicos nas áreas de Engenharia e de Tecnologia. Além disso, também serão abordadas outros bancos de dados da Proquest no evento”, explica a Diretora da Biblioteca Central, Eunice Silva de Novais.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa, através do link. Os participantes terão direito à certificação.

Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: Aline Jasper