Programa de Pós-Graduação em Geografia abre inscrições para alunos especiais

Estão abertas as inscrições para alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O prazo segue até 11 de março e os interessados devem comparecer à secretaria do PPGEO, localizada no Bloco CIPP, no Campus Uvaranas (sala: LP 111 – Secretaria/PPGG), das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições pelo correio (SEDEX) somente serão aceitas caso a postagem seja realizada até 09 de março com destino à Secretaria do PPG Geografia – Bloco CIPP – Sala LP 111 –  Av. Gen. Carlos Cavalcanti, 4748 – Campus Uvaranas CEP: 84.030-900 – Ponta Grossa – PR.

Neste edital, são ofertadas as seguintes disciplinas: Desenvolvimento Sustentável; Mini-Curso: Livro “Planning Cities with Nature”; Geologia na Gestão do Território; e Inovação e Empreendedorismo. A seleção das vagas será feita pelo professor responsável pela matéria com base nos documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição.

Aos candidatos que tiverem suas matrículas deferidas será cobrada uma taxa de R$ 20,00 por cada crédito equivalente a 15 horas. Os alunos de Graduação da UEPG são isentos do pagamento.nOs resultados serão divulgados em edital no site do PPGG a partir do dia 12 de março.

Mais informações pelo telefone (42) 3220-3155 ou pelo e-mail ppgg@uepg.br.

Texto: Vanessa Hrenechen  Foto: Aline Jasper