Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas abre Seleção para Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu as inscrições para realização de Processo de seleção para candidatos ao mestrado. Os interessados podem se inscrever pela internet até 31 de Janeiro de 2020 pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O Programa disponibiliza 11 (onze) vagas divididas em duas áreas: Fisiologia e Fisiopatologia e Biologia Celular e Molecular, conforme o Edital (16/2019), disponível na página do Colegiado do curso do PPG-Biomédicas (https://www.pitangui.uepg.br/propesp/ppgbiomedicas/selecao.php).

O processo de seleção será composto por duas etapas: prova de conhecimento na área de concentração, que será realizada no dia 10 de fevereiro de 2020, e análise do Currículo Lattes. Até dia 17 de fevereiro será divulgado o edital com a lista final dos candidatos classificados e aprovados na seleção com a convocação para a matrícula. Mais informações na página do PPG-Biomédicas.