Programa de Pós-graduação em Agronomia realiza I° Simpósio em julho

O I° Simpósio do Programa de Pós-graduação em Agronomia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2020. O evento, totalmente gratuito, ocorrerá pela plataforma do Google Meet com o tema “O desenvolvimento agrícola e tecnológico em tempos de pandemia”.  A submissão de resumos pode ser realizada no site até amanhã (17), às 23h30.
O Simpósio visa debater o papel da Pós-graduação em Agronomia no momento atual e após-pandemia. No primeiro dia do evento, será discutida a pós-graduação na área e seus desafios para a próxima década, bem como a escrita e divulgação científica. No segundo dia do evento, os convidados irão falar sobre biotecnologia, convergência biodigital e a aplicação de Big Data na pesquisa agrícola. No terceiro e último dia do evento será discutido o desenvolvimento tecnológico e a perspectiva do setor agrícola pós-pandemia.
O Simpósio é destinado para docentes, pós-graduandos, pesquisadores, engenheiros agrônomos, produtores agrícolas e alunos de graduação. Cada transmissão poderá receber até 200 participantes.
Para saber mais sobre as palestras, acesse o site ou o Instagram do evento (@simposio.ppgagro).
Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: Luciane Navarro