Doutorado em Odontologia divulga processo de seleção para aluno bolsista

Estão abertas as inscrições para seleção de aluno bolsista para o curso de Doutorado em Odontologia, nas áreas de concentração em Clínica Integrada.

Devido ao caráter de urgência do processo seletivo, o prazo para a candidatura e envio da documentação termina nesta quinta-feira (16) e dever ser realizada por e-mail (mestreodonto@uepg.br). O resultado final será divulgado no site do Programa no dia 17 de julho, até 23h59.

Podem se inscrever para a seleção todos os portadores de título de graduação em Odontologia com título de Mestre ou que já tenham defendido a dissertação e que estejam aguardando os trâmites para a obtenção do diploma. Quem não tiver o título de Mestrado, mas o perfil para o Doutorado Direto pode ser admitido, desde que apresente experiência prévia em pesquisa e/ou em ambiente hospitalar.

A bolsa está ligada à participação da Universidade na Rede Paranaense de Pesquisa Genômica e é resultado de uma articulação da SETI junto a CAPES. Ela está condicionada ao disposto no Edital do Programa Estratégico Emergencial de Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias, cedida ao PPGO via Ofício 457/2020-GAB/PR/CAPES.

Texto: Vanessa Hrenechen                      Foto: Luciane Navarro