Prograd inicia Semana Pedagógica em fevereiro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) inicia no dia 05 de fevereiro as atividades da Semana Pedagógica 2020 que seguem até 07 de fevereiro. Acompanhe a programação completa:

05/02 – 8h30 às 11h30 –  Programa promovido por DES em parceria com a PROGRAD.

Título: Elementos essenciais na ação de planejar na docência universitária.
Temas: Programa da disciplina: objetivos, organização do conteúdo, metodologia e sistema de avaliação.

A atividade será conduzida pelas professoras Maíza Taques Margraf Althaus e Viviane Bagio – do departamento de Pedagogia da UEPG.

Público-alvo: Docentes, em especial aos professores colaboradores e demais interessados.

Local: Centro Integrar – PDE – Campus em Uvaranas.

05/02 – Tarde (horário será agendado com cada colegiado) – Promovido por PROGRAD em parceria com o NTI.

Título: Atualização das páginas dos colegiados.

Público-alvo: Coordenações de curso e sua equipe.

Local: Laboratório de informática do Centro Integrar.

06/02 – 9h às 12h – Promovido por PRAE em parceria com a PROGRAD.

Título: “Ensino e Aprendizagem: qual o compromisso do professor na contemporaneidade?” com Ana Lígia Bragueto Costa.

“Violência e Relações interpessoais no contexto universitário” com Bruna Woinorvski de Miranda.

Público-alvo: Coordenações de curso e NDE e demais professores(as).

Local: Auditório do Centro Integrar.

06/02 – 14h às 17 – Promovido por PROGRAD.

Título: “Projeto Institucional anti-evasão”.

Público-alvo: Coordenações de curso e NDE e demais professores(as).

Local: Auditório do Centro Integrar.

07/02 – Dia Pedagógico nos cursos – Envio de alguns pontos para início de ano letivo por PROGRAD para cursos compartilharem com docentes e para cursos organizarem planejamento de ano letivo.