Educadança mobiliza cem estudantes de Educação Física da UEPG

A terceira edição do Encontro Universitário de Dança da UEPG mobilizou mais de 100 acadêmicos dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física da UEPG. Um público composto por 600 pessoas assistiu às apresentações que aconteceram no palco do Teatro Ópera na noite de sexta (22).

De acordo com uma das professoras responsáveis pela organização, Sílvia Regina Ribeiro, o evento teve como novidades a apresentação dos dois grupos de dança vencedores dos 64º Jogos da Primavera e a premiação do Melhor Bailarino e Melhor Bailarina da noite entre os grupo e academias convidados do evento.

Vencedores

A premiação de melhor coreografia foi para 2º ano do curso de Licenciatura em Educação Física, com o espetáculo “Êxtase”. O segundo lugar foi para a turma B do 1º ano do Bacharelado em Educação Física, com “Respeito às Diversidades”.  O prêmio de bailarina revelação foi para Mariana Fluegel. O melhor bailarino da noite foi Eder de Jesus .

Organização

A coordenação do Educadança é de responsabilidade dos professores Silvia Regina Ribeiro e do professor Carlos Maurício Zaremba. A comisssão organizadora é composta pelos professores Ayron Marryel de Almeida Ferraz, Igor Fernando Carneiro, Felipe de Oliveira Mendonça, Janaina Dobis , Larissa de Lara Pires, Letícia Barszcz, Lucas Pinheiro do Prado. Treze acadêmicos do curso de Educação Física participaram da Comissão de Organização e apoio.

 

     

Fotos Maurício Bollete