Coordenadores e monitores do 18º Conex passam por treinamento

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa e Núcleo de Tecnologia da Informação  realizaram hoje (16) um treinamento para os coordenadores e os monitores de sala das apresentações do 18º Encontro Conversando sobre Extensão (Conex) e do 3º Encontro Anual de Extensão Universitária (Eaex) 2020.

Com o tema “UEPG 50 anos: 5 décadas de extensão”, os eventos acontecem na terça-feira e quarta-feira da semana que vem, com 41 salas de apresentação para 310 trabalhos. É a primeira vez que a Proex realiza o Conex-Eaex totalmente on-line. “Assim, este momento de encontro entre os coordenadores e monitores com a Pró-reitoria e o Núcleo de Tecnologia serviu justamente para instrumentar a equipe para a coordenação das salas de apresentação de trabalhos. Os participantes puderam tirar suas dúvidas, propor sugestões em relação a dinâmica das salas, bem como conhecer a equipe toda que estará com a Proex no evento”, afirma a Pró-reitora Edina Schimanski.

“O diretor do NTI, Luiz Gustavo Barros, considera que “a pandemia nos impõe mudanças e nesse contexto é importante capacitarmos todos os envolvidos para que possamos manter as atividades da UEPG, nesse momento de forma remota, da melhor forma possível”.

Texto: Luciane Navarro