C-LABMU abre prazo de inscrições para bolsas

O Complexo de Laboratórios Multiusuários (C-LABMU) da UEPG abre hoje (18) o prazo de inscrições para o programa institucional de Bolsa Técnica, da Fundação Araucária. São 07 vagas distribuídas para 4 centrais, conforme o edital 005/2019.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, até o dia 22 de novembro na sala 3 do CIPP, Campus de Uvaranas. Não serão aceitos documentos enviados por outros meios tais como e-mail, fax ou por correio. O horário de funcionamento do local é das 8h 30 min até 11h 30 min e das 13h 30 min até 17h 00 min.

O candidato precisa levar o currículo Lattes atualizado e impresso, comprovante de nível de formação exigido para a respectiva bolsa, carta explicitando o interesse, a bolsa e o laboratório/área o qual deseja concorrer à vaga, telefone, endereço e e-mail para contato.

As bolsas para este edital classificam-se na modalidade de Nível Superior (NS), destinadas aos profissionais com curso completo de graduação, priorizando os alunos matriculados em programas de pós-graduação Stricto Sensu. O valor mensal será de R$ 2.000,00 conforme estabelecido na Chamada Pública FA 10/2019.

A duração máxima do programa é de até 18 meses com  regime de atividades de 40 horas semanais. Os estudantes selecionados não poderão acumular bolsa de qualquer outra natureza ou manter vínculo empregatício enquanto permanecerem como bolsistas. O edital com o resultado da seleção será divulgado a partir do dia 03 de dezembro.