Pró-Servidor abre nova oportunidade de participação para 2020

De 26 a 28 de novembro, a equipe de profissionais de saúde do projeto Pró-Servidor, que oferece acesso a práticas e cuidados de saúde para os agentes universitários da UEPG, realiza um novo diagnóstico amplo de saúde. Os atendimentos incluem avaliações de enfermagem, fisioterapia, farmácia, odontologia e serviço social.

Para participar do projeto, os servidores devem entrar em contato com a equipe, pelo ramal 3744, e agendar o horário de atendimento. A organização do Pró-Servidor destaca que as chefias universitárias estão orientadas para liberar seus funcionários. “Os servidores que já passaram por esta etapa em 2018 não precisam se cadastrar e terão seus atendimentos garantidos”, apontam.

Em 2020, o projeto Pró-Servidor deve realizar ações no Campus Central, além do Campus Uvaranas, com ênfase nas práticas de atividade física e fisioterapia. Em um ano de atuação, o projeto atendeu mais de 450 servidores universitários.