UEPG inicia nova etapa da avaliação de desempenho dos agentes universitários

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Nessa segunda-feira (21), a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (PRORH-UEPG) deu início a uma nova etapa do cronograma da Avaliação de Desempenho dos agentes universitários. Até o dia 02 de outubro, avaliadores e avaliados definem no mínimo três pares para a avaliação, com possibilidade de incluir ou alterar pares já cadastrados, bem como incluir ou alterar fatores variáveis cadastrados pela chefia anterior.

A Avaliação de Desempenho é um processo realizado todos os anos na instituição e que permite ao agente universitário avaliar o seu desempenho profissional, para aperfeiçoar habilidades e desenvolver competências. Num primeiro momento, foi realizado o processo de observação dos agentes e agora as chefias universitárias definem, em conjunto com os servidores avaliados, pelo menos três pares para avaliação. Os “pares” são os servidores, preferencialmente de carreira técnica, que desempenham suas atividades no mesmo setor de lotação do avaliado (par natural) ou que utilizam seus serviços (par usuário).

Devem participar da avaliação todos os agentes universitários estáveis que, no período de observação, desempenharam atividades laborais por no mínimo 120 dias. São três avaliações que compõem o resultado final: da chefia imediata, a auto-avaliação e a avaliação pelo par. A inserção, alterações no sistema e demais informações estão disponíveis a todos os servidores avaliados e avaliadores, por meio de login e senha, no endereço www.uepg.br/prorh .

Para esclarecer dúvidas sobre o regulamento da Avaliação de Desempenho é possível entrar em contato pelo e-mail (treinamento@uepg.br) ou pelo telefone 3220-3214.

Texto: Julio César Prado         Foto: Aline Jasper

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