Fórum das Licenciaturas discute mercado de trabalho e carreira

A Comissão Permanente das Licenciaturas (COPELIC) da Universidade Estadual de Ponta Grossa promove neste ano o 12º Fórum das Licenciaturas, com o tema “O profissional docente: mercado de trabalho e carreira”. O evento acontece nesta quinta-feira (24), no Grande Auditório do campus central da UEPG.

No período vespertino as atividades iniciam às 13h30 com uma mesa redonda com as professoras Simone do Rocio Pereira Neves, representante da Secretaria Municipal de Educação, professora Rosemeri Leani Knebel, representante do Sindicato de Escolas Particulares, e a professora Sandra Mara Dias Pedroso do Núcleo Regional de Educação dos Campos Gerais. Já no período noturno as atividades iniciam às 18h45, com a palestra “Políticas de formação e valorização docente: os desafios da atual conjuntura brasileira”, ministrada pela professora da Unicentro, Michele Fernandes de Lima.

Toda a comunidade universitária é convidada para participar e as inscrições podem ser feitas unicamente pelo site: https://siseve.apps.uepg.br/forumlicen2019. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (24) e geram certificados de 4h para cada período. Para a certificação, será preciso confirmar a presença na entrada do evento, tanto para o período da tarde como para a noite.