Zootecnia inicia atividades complementares nesta quinta

O Curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) inicia as atividades complementares com o tema “Suinar – Conhecimento, tecnologia e produção”. O evento é promovido pelo grupo de pesquisa Biologia Integrativa e Modelagem na Produção de Não ruminantes (BioModel) do Departamento de Zootecnia, coordenado pela professora Cheila Roberta Lehnen.

Os encontros estão marcados para as quintas-feiras, a partir das 14 horas, via Google Meet, no período de 04 de junho a 02 de julho de 2020. “O evento tem o objetivo de transferir o conhecimento teórico e prático aplicado na suinocultura atualmente e permitir a integração de alunos dos cursos de Zootecnia e grupos de estudos e pesquisas em suinocultura de todo o Brasil”, explica a professora Cheila.

Participam do ciclo de palestras acadêmicos do curso de Zootecnia que integram projetos em Extensão e Iniciação Científica, assim como mestrandos do Programa de Pós-graduação em Zootecnia orientados pela professora Cheila. A programação do evento e as palestras semanais estão disponíveis no site do BioModel, no Instagram e Facebook do programa.  O evento contará com certificação dos ouvintes a cada semana.

Texto: divulgação (adaptado por Vanessa Hrenechen)