CLEC abre vagas para turma de conversação em inglês

O Curso de Línguas Estrangeiras para a Comunidade (CLEC/UEPG) está com vagas disponíveis para uma nova turma de conversação em inglês neste segundo semestre. A turma de conversação em inglês é destinada para alunos que estão no nível VI, VII e VIII ou que já concluíram o curso de inglês. As aulas serão realizadas aos sábados, pela manhã e serão no formato remoto. O Clec está com valor promocional de R$ 150,00 para a inscrição.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do curso para efetuar a matrícula. Além da turma de conversação em inglês, o Clec também está aberto para matrícula e rematrícula em outros cursos. “Vale ressaltar que para os demais cursos é necessário fazer o pagamento único de R$ 230,00 e o material é por conta do aluno”, lembra a coordenação.

Para quem deseja fazer a rematrícula, deve acessar este link.

Para quem deseja fazer a prova de nivelamento, deve acessar este link.

Para quem deseja fazer a matrícula (alunos novos), deve acessar este link.

Texto: Julio César Prado    Foto: Página/Facebook CLEC (2018)