UEPG recebe a visita do deputado Sandro Alex para discussão de novos projetos internos

Na manhã desta terça-feira (28), o reitor Miguel Sanches Neto e o vice-reitor Everson Krum receberam a visita do Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex, para apresentar e discutir novos projetos estruturantes para a Universidade Estadual de Ponta Grossa.

O Secretário destacou a relevância da parceria entre o poder público e a instituição de ensino para a realização de novas obras. “Algumas coisas já estão em andamento, outras estão por vir, mas vale ressaltar que é importante o Governo destinar mais recursos para a Universidade, pois a UEPG é quase um município e atende não só os estudantes, mas também, toda a sociedade”, enfatiza.

Sandro Alex reforça que o campus é destinado para o uso de todos. “É um ambiente público, a população precisa ocupar o espaço. E é dever do Governo estar presente e investir, por isso vim conhecer as demandas da Universidade nas áreas de infraestrutura, iluminação, pavimento interno e outros setores”, explica.

Além do reitor e vice-reitor, estavam presentes o Prefeito do Campus (PRECAM) Eduardo Pereira e a Pró-reitora de Planejamento, Andreia Tedesco, que falaram sobre as ações realizadas durante este período de pandemia.A previsão é de que ainda em 2020 sejam realizadas obras de pavimentação interna.

Texto: Julio César Prado   Foto: Julio César Prado