UEPG inicia processo de autoavaliação institucional para alunos, docentes e agentes universitários

Até o dia 28 de fevereiro, alunos, docentes e agentes universitários da UEPG podem responder ao questionário de autoavaliação, referente ao ano de 2020. A avaliação é organizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e tem como objetivo de buscar melhorarias no ensino superior.

A avaliação envolve alunos, nas modalidades presencial e à distância, tanto da graduação quanto da pós-graduação, professores, tutores e agentes universitários. Neste questionário, as dimensões Missão da Instituição e PDI, Infraestrutura física, e planejamento e avaliação institucional serão avaliadas, fechando assim o triênio de avaliação. Além disso, foram adicionadas a avaliação da qualidade do ensino e de rotina institucional durante a pandemia de Covid-19.

Para acessar o questionário e contribuir com a avaliação, clique aqui.

Texto: Julio César Prado     Foto: Aline Jasper