UEPG divulga edital de matrícula para aprovados no Vestibular dos Povos Indígenas

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Graduação, divulgou o edital de matrícula dos aprovados no Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná.Os aprovados devem apresentar os documentos exigidos em edital no dia 06 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h, na Prae, sala 39 no prédio da Reitoria, situada na Avenida Carlos Cavalcanti, nº4748, em Uvaranas,

Foram classificados em primeira chamada os candidatos Jenifer Gabrielle Benitez; Silas dos Santos; Carlos Almir Goj je Goitoto; Thaiane Raulino Sampaio; Rosilene Gynprag Abreu; Mateus Henrique Matias Claudino.

Quem não cumprir as exigências do Edital perderá o direito à vaga e será substituído pelo próximo candidato da lista.Os classificados em lista de espera devem aguardar um novo edital de convocação, que será publicado em caso de sobra de vagas dos convocados em primeira chamada.

Maiores detalhes a respeito do registro acadêmico e matrícula poderão ser obtidos junto à Prae, localizada no prédio da Reitoria em Uvaranas, ou pelo telefone 42-3220-3771.

Sobre o Processo Seletivo

As provas do Vestibular dos Povos Indígenas foram aplicadas 17 e 18 de novembro, de maneira regionalizada. No primeiro dia de testes, os candidatos realizaram a prova oral de língua portuguesa, e no segundo dia, responderam as questões de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, além de Língua Estrangeira ou Indígena e Redação.

Texto: Vanessa Hrenechen / Foto: Aline Jasper