Alunos de cursos EAD podem fazer disciplinas na Universidade Aberta de Portugal

O Escritório de Relações Internacionais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou Edital para os alunos que desejam cursar disciplinas na Universidade Aberta de Portugal. A chamada está disponível para acadêmicos da graduação na modalidade EAD regularmente matriculados em um dos seguintes cursos: Licenciatura em Computação; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras português-espanhol; Licenciatura em Matemática e; Licenciatura em Pedagogia.

A inscrição será efetuada até 07 de fevereiro de 2020 por meio de preenchimento do formulário constante no anexo do edital e envio dos demais documentos exigidos para o e-mail mob.internacional@gmail.com.

Os candidatos pré-selecionados pela UEPG deverão, obrigatoriamente, ter vínculo com a universidade na data da inscrição, mantê-lo durante todo ó período em que estiverem cursando a disciplina para a qual foram selecionados e terem concluído com sucesso o 1º ano de seu curso de graduação.

As disciplinas serão cursadas na modalidade a distância durante um semestre, no período de 02 de março a 08 de junho de 2020. Ao término, o acadêmico deverá realizar o exame final, presencialmente, em seu polo de origem (UEPG), em data e horário a serem estabelecidos pela Universidade Aberta de Portugal.

O resultado final da seleção realizada pela UEPG será divulgado até o dia 18 de fevereiro de 2020 no site www3.uepg.br/eri. Para saber mais, confira o Edital:

EDITAL 001/2020 ERI – NUTEAD

Formulário de Inscrição: Edital 001_2020 UAb-Pt_ERI – Nutead