UEPG abre inscrições para bolsas de extensão

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com as inscrições abertas para o programa institucional de bolsas de extensão universitária PROEX. Os interessados devem enviar o Formulário Eletrônico de Solicitação até o dia 18 de novembro pelo site do programa, no link “bolsas”. Conforme o edital, os alunos dos cursos de graduação selecionados receberão valor individual mensal de R$ 400,00 para cumprir o plano de trabalho de 20 horas, pelo prazo de até 11 (onze) meses.

Para participar do processo de seleção, os acadêmicos precisam estar regularmente matriculados e frequentando curso de graduação na UEPG no período de vigência do programa, não podem ter outro vínculo empregatício, devem desenvolver as atividades estabelecidas pelo professor orientador, apresentar o trabalho, na modalidade comunicação oral ou produto, no Evento Anual de Extensão da UEPG, ou outro similar e elaborar, juntamente com o(a) professor(a) orientador(a), o Relatório Técnico Final das atividades desenvolvidas no Programa ou Projeto de Extensão.

A inscrição no Programa de Bolsas PROEX 2019 será realizada exclusivamente pelo(a) professor(a) Coordenador(a) de Programa de Extensão, Professor(a) Coordenador(a) ou Supervisor(a) de Projetos de Extensão, que constem na equipe executora registrada na Proposta e cadastrada no sistema online de Projetos da PROEX. Para conhecer as demais regras, os acadêmicos(as) interessados podem acessar o site da instituição.

Vanessa Hrenechen