Prograd recebe transferências externas até quinta (20)

Hoje (18), a partir das 10h, a Pró-reitoria da Graduação lançou o edital de transferências externas. O prazo segue até dia 20 de fevereiro, exclusivamente, através do site https://www2.uepg.br/prograd/editais-transferencias/#page-content. As vagas para Transferência Externa de acadêmicos(as) de outras instituições de Ensino Superior são estabelecidas em edital específico.

Nas datas estabelecidas em Calendário Universitário, a Prograd publica as informações sobre o número de vagas destinadas a cada curso, com indicação da série, turno e local. Este edital também orienta sobre a documentação necessária e os procedimentos a serem adotados pelos candidatos no ingresso por Transferência.

A UEPG considera válido, para todos os efeitos, somente o que é publicado no site oficial da Instituição. Portanto, as informações e orientações relativas à Transferência Externa se dão única e exclusivamente através dos editais divulgados no site oficial da Pró Reitoria de Graduação. É válido ressaltar que as vagas destinadas a Transferências Externas dependem de diversos fatores, os quais fogem do controle do interessado, como por exemplo o número Total de Matriculados no Curso, entre outros (TMC= nº de ingressantes no Curso-PSS/Vestibular X quantidade de séries do curso).

Sendo assim, sugerimos que caso haja interesse em ingressar em nossa Instituição, você também realize sua inscrição em nosso Vestibular, aumentando assim as suas chances de tornar-se acadêmico(a) da UEPG. Acesse o link abaixo para obter mais informações: https://cps.uepg.br/inicio/