Residência em Saúde do Idoso do HU-UEPG realiza Simpósio Multiprofissional

O Hospital Universitário da UEPG realiza nos dias 1 e 2 de outubro o 2º Simpósio Multiprofissional em Saúde do Idoso. O evento, organizado pelo programa de residência multiprofissional em Saúde do Idoso, contará com estandes educativos, serviços de saúde e beleza, oficinas, palestras, debates, além de apresentações musicais e artísticas.

Pela manhã de terça (01), as atividades são no HU-UEPG, com palestras e momento cultural com apresentação do coral Arautos do Evangelho e exposição de quadros confeccionados pelos idosos da ILPI São Vicente de Paulo.

À tarde, das 13h às 17h, a atividade é na Praça Getúlio Vargas, bairro Nova Rússia, e é aberta para o público. A programação prevê um momento de beleza com corte de cabelo e maquiagem, palestra com os Doutores Palhaços e oficina de primeiros socorros. Essas atividades também acontecem na quinta (03), no Centro Rural Universitário de Treinamento e Ação Comunitária (Crutac).

Já na quarta (02), as atividades acontecem na FAUEPG, na rua Siqueira Campos, em Uvaranas, onde serão realizadas palestras e debates, além de um minicurso.