Pós-Graduação em História abre inscrições para alunos especiais em disciplinas isoladas

A Coordenação do Programa de Pós‐Graduação em História (PPGH), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), abriu processo seletivo de alunos especiais para as disciplinas de Teoria da História e Núcleo de Pesquisas em Didática da História I. Podem se inscrever alunos que concluíram curso superior em História ou áreas afins. O período de inscrição é de 19 de agosto a 2 de setembro de 2020.

Os interessados podem fazer as disciplinas isoladas, mas não poderão fazer parte do mestrado oficialmente. Todas as inscrições deverão ser feitas enviando, exclusivamente, por e‐mail com toda a documentação necessária presente no edital do PPGH. O e-mail para se inscrever e obter mais informações é o inscricaoppgh@gmail.com .

Texto: Julio César Prado      Foto: Rafael Schoenherr/Museu MCG