Scate homenageia professores e servidores aposentados

Em cerimônia na manhã desta sexta (13), o Setor de Ciências Agrárias e Tecnologia (Scate) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) homenageou 20 servidores e professores aposentados em 2018 e 2019. Participaram representantes dos departamentos de Ciências do Solo e Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Fitotecnia e Fitossanidade, Informática e Zootecnia. Além disso, a bateria Tourada, composta por alunos dos cursos de engenharia, fez uma apresentação para agraciar os aposentados.

Foram homenageados Altair Justino; Carlos Luciano Sant´Ana Vargas; Carlos Roberto Balarim; Dirce Aparecida Vaz; Edilson Sebastião Roth Batista; Emilio Trevisan; Frederico Guilherme de P. Ferreira Ielo; Ivo Mario Mathias; Jeferson Zagonel; João Carlos de Moraes Sá; José Adelino Kruger; José Eduardo Consorte; José Raulindo Gardingo; Marluce Gonçalves Cortez; Roberto Jasper; Rosana Fernandes Otto; Tatiana Montes Celinski; Victor George Celinski; Vitor Feliciano da Silva; e Zima Richter Guéra.

Fotos: Aline Jasper