Professor de Direito lança obra em plataforma digital

O professor de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Renê Hellman lançou o livro “Comentários ao Código de Processo Civil” pela editora Juruá. A obra é voltada a todos os estudantes e profissionais da área que buscam conteúdo atualizado.

Segundo o autor, o livro faz parte de um projeto da editora que lança obras impressas e também em uma plataforma digital, chamada JuruáDocs, em que os assinantes tem acesso a várias funcionalidades, como pesquisa de doutrina, de legislação e de jurisprudência.

O professor conta que, inicialmente, a obra física seria lançada no mês de abril, mas ocorreu o adiamento por conta da pandemia. “Então, a editora resolveu permitir o acesso gratuito ao sistema JuruáDocs, que conta com o CPC e outras leis comentadas, durante o período que durar a quarentena”, explica.

Texto e foto: Vanessa Hrenechen