Prazo para teste de nivelamento no Paraná Fala Inglês termina hoje

Encerra nesta segunda-feira (10), o prazo para alunos realizarem o teste de nivelamento para o Programa Paraná Fala Inglês. A publicação do resultado e a chamada para matrícula ocorrerá no dia 14 de agosto.

Devido à pandemia e necessidade de isolamento social, as aulas serão realizadas remotamente por Skype. O material on-line deverá ser adquirido por meio de pagamento no valor de R$85,00, em parcela única.

Neste semestre, o Programa oferta o curso de inglês básico com ênfase em produção oral para agentes universitários. Os alunos devem ver situações do cotidiano que envolvam a recepção, orientação e atendimento a visitantes estrangeiros.

O objetivo é capacitar agentes universitários da UEPG e outras IES para a comunicação eficiente com visitantes de outros países. As aulas iniciarão a partir do dia 24 de agosto,de acordo com o dia da semana estabelecido para cada curso do Paraná Fala Inglês.

Para ler o edital completo, acesse: https://www2.uepg.br/parana-fala-idiomas/ingles/

Texto e foto: Vanessa Hrenechen