Biblioteca UEPG oferece acesso à plataforma online de conteúdo jurídico

A Biblioteca Central Professor Faris Michaele, em parceria com editora vLex, oferece aos docentes e acadêmicos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) acesso gratuito por 30 dias aos conteúdos jurídicos do site.

Conforme explica Eunice Silva de Novais, Diretora da Biblioteca Central da UEPG, além de realizar um tratamento editorial exclusivo e de qualidade, essa é a única plataforma que disponibiliza informação jurídica de mais de 130 países por meio de acesso remoto. “Nós e a editara vLex, pensando na saúde dos alunos e membros da comunidade acadêmica, gostaríamos de auxiliar nesse período de pesquisas e estudos em casa”, diz.

Os usuários terão à disposição mais de 500 bases de dados de jurisprudência, legislação e normas de mais de 100 países e 8 mil livros e periódicos científicos, além de 100 mil de documentos e notícias de mais de 300 fontes locais, gerais e especializadas. O acesso institucional para a comunidade universitária da UEPG permanecerá disponível até o dia 20 de agosto na plataforma da vLex.

Para entrar no sistema é necessário colocar os seguintes dados:

Link de acesso: app.vlex.com
Usuário: uepg.br