Odontologia abre processo de seleção de alunos para mestrado e doutorado

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Odontologia, abriu as inscrições do processo de seleção de alunos para os cursos de Mestrado e Doutorado em Odontologia, na área de concentração em Clínica Integrada e Dentística Restauradora, com início no ano de 2020.

São ofertadas 25 vagas para o curso de Mestrado e 24 vagas para o Doutorado divididas. Podem se inscrever para o processo de seleção ao curso de Mestrado todos os portadores de título de graduação em Odontologia, ou concluintes que apresentem certidão de possível concluinte de graduação em Odontologia de 2019.

Para o doutorado, o proponente deve ter título de Mestre ou concluinte do Curso de Mestrado. Para efetuar a matrícula no curso, o candidato deverá ter defendido sua dissertação de Mestrado.

As inscrições podem ser feitas online até o dia 28 de novembro, através do link: https://sistemas.uepg.br/stricto/inscricao

A divulgação das inscrições homologadas e do local da prova será divulgado no dia 10 de dezembro. As provas acontecem em 10 de fevereiro de 2020 e o resultado final dos aprovados será divulgado no dia 21 de fevereiro.

Para ter acesso a todas as informações sobre o processo seletivo, acesse o edital: https://www.pitangui.uepg.br/mestrados/mestreodonto/pdf/2019/Edital122019.pdf