O Paraná Fala Idiomas abre inscrições para curso de Francês

A Coordenadora Institucional do Programa “O Paraná Fala Idiomas” da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em conjunto com a Diretoria do Escritório de Relações Internacionais, está com as inscrições para o curso de francês abertas até 13 de março de 2020.

Os interessados podem se inscrever para as turmas iniciantes, destinadas aos alunos que fizeram o primeiro semestre do curso, de agosto a dezembro de 2019, e para aqueles já têm algum conhecimento e desejam continuar o ciclo de aprendizagem, ou para as turmas intermediárias, indicadas aos que já cursaram o nível A2 do Paraná Fala Francês, de agosto a dezembro de 2019, ou aos interessados que tenham conhecimento no idioma. Neste caso, um teste de nivelamento será aplicado aos novos inscritos no início do curso.

Até 01 de março, também estão abertas as inscrições para o curso intensive de iniciação à língua francesa junto ao Programa Paraná Fala Francês 2ª etapa. As turmas atenderão até 25 alunos, de acordo com a ordem de inscrição. No Campus Uvaranas, as aulas serão na segunda e quarta-feira, nos dias 02 de março, 04 de março e 09 de março, das 09h às 12h. E no Campus Central, na terça e quinta-feira, nos dias 03 de março, 05 de março e 27 de março, das 09h às 12h. Os inscritos serão convocados por edital e e-mail.

Mais informações por e-mail: pffrances@uepg.br

Texto: Vanessa Hrenechen