Proad entrega novo veículo para Proex

Proex recebe novo veículo

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) recebeu um novo veículo para a sua frota na manhã de ontem (15). O carro será utilizado como apoio para as ações da Proex e atividades de extensão curricular e extracurricular.

Conforme a pró-reitora de Extensão Clóris Grden, o veículo foi adquirido com recursos do Fundo Paraná e será usado para atividades da Proex. “Utilizaremos o veículo como apoio para atividades de extensão desenvolvidas na UEPG, assim como para a curricularização da extensão”, complementa Grden.

“No ano passado tivemos a chance de enviar um projeto de extensão para o Fundo Paraná e pudemos adquirir o carro com os recursos”, explica o pró-reitor de Assuntos Administrativos Ivo Mottim Demiate.  “Mas como a Proex é fisicamente removida do campus e nós tivemos a oportunidade de adquirir o veículo, todas as demandas serão atendidas”, contribui Demiate. Recentemente, a frota de carros foi renovada com um ônibus e 10 carros novos, sendo que dois deles foram adquiridos com recursos do Fundo Paraná.

Estiveram presentes na entrega do veículo o reitor Miguel Sanches Neto, a pró-reitora de Extensão Cloris Grden, o pró-reitor de Assuntos Administrativos Ivo Mottim Demiate e o motorista da Proex Francisco Acildo Souza.

Texto e foto: William Clarindo