Mestrado em História abre inscrições para alunos especiais

Estão abertas as inscrições para alunos especiais em disciplinas isoladas no mestrado em história, cultura e identidades. Os interessados devem enviar para o e-mail inscricaoppgh@gmail.com, até 26 de fevereiro, a documentação descrita em edital.

Poderão se inscrever todos os formados em curso superior em História ou áreas afins. A admissão do aluno especial terá validade de um semestre letivo. O processo de seleção será composto pela avaliação da carta de intenção.

No documento, o candidato deverá enfatizar os seguintes itens: a) motivos pelos quais deseja frequentar a disciplina; b) experiência acadêmica (estágio, monitoria, iniciação científica, TCC) ou profissional do candidato na área da disciplina ou áreas afins; c) benefícios que a realização da disciplina trará para o seu desempenho acadêmico e profissional.

A Divulgação do resultado final será feita em edital no dia 28 de fevereiro de 2020 na página do Programa.

Texto: Vanessa Hrenechen / Foto: Luciane Navarro