Professores realizam transmissão no dia do Geógrafo

Para o dia do Geógrafo, comemorado em 29 de maio, haverá uma live sobre “Diferentes perspectivas da Geografia diante da crise da Covid-19”. O encontro contará com a participação do professor Raul Borges Guimarães da Universidade Estadual Paulista (Unesp), do professor Luiz Alexandre Cunha da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e do professor Francisco de Assis Mendonça da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O professor Gilson Burigo Guimarães da UEPG será o mediador da conversa.

A live será transmitida pelo Google Meet, a partir das 19 horas e o link estará disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Geografia (sites.uepg.br/ppgg, na aba notícias), 10 minutos antes do início.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Geografia, Licenciatura e Bacharelado em Geografia – UAB – DEGEO.

Texto: Vanessa Hrenechen   Foto: Luciane Navarro