Propesp abre inscrições para Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

Estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Voluntário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PROVITI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com vigência de 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira destinada aos docentes candidatos a orientadores, que deverão encaminhar ao e-mail pibic@uepg.br, no período de 13 a 27 de maio, com a documentação constante no edital.

A segunda etapa consiste na indicação de acadêmicos e subprojetos pelos docentes classificados na primeira fase, além da divulgação do resultado final da classificação dos orientadores e seus respectivos orientados.

A efetivação da bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação está condicionada à disponibilidade de bolsas concedidas pelas agências de fomento e ao atendimento das exigências relacionadas ao Programa. As informações detalhadas sobre o processo encontram-se disponíveis no edital da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp – nº 30/2020), publicado na página da UEPG.

 Texto e foto: Vanessa Hrenechen