UEPG realiza formatura extemporânea on-line

Nesta quinta-feira (30), 22 alunos de diferentes cursos receberam imposição de grau em formatura on-line. Devido à pandemia, quatro formaturas já foram realizadas nesse formato. 

Em sua fala, o reitor Miguel Sanches Neto ressaltou a excepcionalidade do momento. “É um período  difícil para o mundo, mas nós temos que acreditar no poder de superação e no poder que um curso de graduação tem para oferecer respostas”, enfatizou Sanches.

Enquanto os outros formandos compareceram à formatura através de Google Meet, Kauane Ieguer Garcia representou os seus colegas de forma presencial e realizou o juramento. “Foi muito especial poder representar os outros formandos e participar da cerimônia de maneira presencial”, comemora.

 

Alunos de dez cursos receberam imposição de grau na cerimônia: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Geografia, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social e Técnico em Gestão Pública. Os formandos serão contatados pela Prograd para retirar seus diplomas.

Estiveram presentes o reitor Miguel Sanches Neto, o pró-reitor de graduação Carlos Willians Jacques Morais e o professor Renê Hellman, Diretor Administrativo da Prograd.

Texto: William Clarindo | Fotos: Julio César Prado