Reitor da UEPG recebe novo diretor executivo do Sesc Ponta Grossa

Compartilhe

Na tarde de terça-feira (23), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), professor Miguel Sanchez Neto, recebeu o novo Gerente Executivo do Sesc de Ponta Grossa, Leandro Rodrigues, acompanhado da Técnica de Atividades do Sesc, Jaqueline Wolski. A visita, que também contou com a presença do Diretor da Agência de Inovação e Propriedade Intelectual (Agipi), professor Miguel Archanjo de Freitas Junior, teve como objetivo fortalecer a parceria entre as duas instituições.

O novo diretor do Sesc,no cargo desde 01 de fevereiro, falou sobre a importância de ações conjuntas entre as instituições, como forma de aumentar os benefícios para os cidadãos. “Viemos estreitar a nossa parceria colocando o Sesc à disposição da UEPG. Nós já tínhamos um projeto chamado ‘Sesc cidadão nos bairros’ que ocorreram em anos anteriores com parceira da Universidade. A intenção da visita de cortesia, em conjunto com a técnica Jaqueline – responsável pela parte de ação social do Sesc, é alinhar essas parcerias e mostrar que a entidade está à disposição”, diz.

“Nós demos as boas vindas institucionais para o novo diretor do Sesc, Leandro Rodrigues, e dialogamos sobre trabalhos em conjunto, principalmente na área de atendimento à cultura, esporte e lazer e em projetos que possamos atuar em bairros e comunidades, explicou o reitor. Ele também falou das ações que a UEPG vem realizando para a comunidade, seja por meio da construção do módulo policial, de projetos como o “UEPG nos Bairros”, de ações no combate à Covid-19, da construção do Centro de Treinamento (CT) do Operário nas dependências da UEPG e de inúmeras outras ações que demonstram a importância da universidade junto à sociedade.

Durante a reunião, o professor Professor Miguel Archanjo abordou a importância do projeto “Campus Parque” e falou da satisfação em poder contar com uma instituição como o Sesc neste tipo de atividade. Segundo o docente, “o projeto gestado pela reitoria não trata apenas da utilização do espaço, mas de ações que façam com que os participantes sintam-se pertencentes à UEPG, fato este que irá se materializar no trabalho dos nossos alunos, professores e demais colaboradores junto à comunidade, entregando sua competência técnica e um serviço de qualidade”. Os dirigentes destacaram a relevância da parceria e do fortalecimento de projetos conjuntos.


Compartilhe

 

Skip to content