Evento on-line discute direito da infância como direito de família paralelo

Nesta quarta-feira(11), às 19 horas, será transmitida a live “Duas famílias, duas leis: o direito da infância como direito de família paralelo” pelo canal de Serviço Social no Youtube. O encontro foi organizado pelos Departamentos de Serviço Social e de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). O evento contará com a participação do professor Alexandre Almeida Rocha, Coordenador do Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (NEDDIJ) e do professor Rafael de Sampaio Cavichioli, que é doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), vencedor do prêmio CAPES pela tese de doutorado “Duas Famílias, Duas Leis”, em 2019. O debate será mediado pelo docente da UEPG Dhyego Câmara de Araújo, doutorando em Direito pela UFPR.

Texto e foto: Vanessa Hrenechen