Colegiado do Curso de Farmácia realiza segundo encontro de atividades complementares

Nesta segunda-feira (25), às 18 horas, acontece o segundo Encontro programado pelo Colegiado do Curso de Farmácia sobre “Sars-Cov-2 e resposta imune”, com as professoras Cíntia Borges e Elisângela Montes. O evento faz parte do Encontro de Atividades Complementares Virtuais.

Segundo o professor Flávio Beltrame, “o Colegiado do curso de Farmácia baseado nas últimas decisões tomadas pelo Conselho Universitário (COU) da UEPG, que tratou da retomada das disciplinas obrigatórias por etapas, vem desenvolvendo uma série de reuniões, nesse período de pandemia, buscando alternativas para proporcionar atividades para os alunos do curso de Farmácia e demais membros da comunidade universitária da UEPG”, explica.

Os interessados podem obter mais informações na página do Centro Acadêmico de Farmácia (CAFAR), no Instagram.

Texto: Vanessa Hrenechen    Foto: Luciane Navarro