Bazar e Feira de Adoção movimentam UEPG

Nesta sexta-feira (13), o grupo InterPET, formado por alunos do curso de Engenharia de Alimentos, Química e História da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), realizam dois eventos simultâneos, um bazar e uma feira de adoção.

O objetivo das ações realizadas no Campus de Uvaranas da UEPG é arrecadar fundos para a manutenção da ONG SOS Bichos e conscientizar a população sobre a importância de adotar animais de estimação.

O bazar reúne roupas e acessórios com preços acessíveis e a feira de adoção conta com diversos cachorros da ONG SOS Bichos, que trabalha com a conscientização da guarda responsável e viabiliza a castração de cães e gatos, sobretudo dos que vivem na rua, buscando assim, diminuir a população abandonada. Os interessados em adotar um pet precisam apresentar os documentos pessoais para cadastro. As duas ações acontecem no bloco PDE, no Campus de Uvaranas da UEPG e vão até às 17 horas.