HU-UEPG prorroga chamada para artigos sobre experiências com a Covid-19

O Centro de Estudos, Pesquisa e Desenvolvimento Humano da Universidade Estadual de Ponta Grossa (CEPDH-UEPG) prorrogou o prazo para envio de trabalhos que farão parte do e-book “Práticas Assistenciais em Saúde no Contexto Covid-19”. Profissionais e pesquisadores têm até 26 de maio para o envio de artigos científicos relacionados ao tema. Os trabalhos serão selecionados pela direção acadêmica do Hospital Universitário (HU-UEPG).

A obra será dividida em dois volumes, 1- Intervenções Médicas e 2- Intervenções Multidisciplinares. O objetivo central da publicação é apresentar um panorama sobre experiências em práticas assistenciais, cuidado e ensino realizado pelos profissionais aos pacientes atendidos. A direção acadêmica dará enfoque nos textos que possuem o objetivo de partilhar experiências e, ao mesmo tempo, contribuir com o debate e formação de profissionais.

Interessados devem enviar a inscrição para o e-mail hu.cepdh@uepg.br . A divulgação  dos trabalhos selecionados também foi adiada para 30 de junho. Outras diretrizes para envio dos trabalhos estão disponíveis no link.

Texto: Jéssica Natal |  Foto: Aline Jasper