Alunos que fizerem o teste TOEFL concorrem a um intercâmbio nos EUA

O Escritório de Relações Internacionais da UEPG realizará nos dias 5 e 6 de novembro a aplicação do teste de proficiência em língua inglesa TOEFL ITP. Além do desconto de 50% conferido aos alunos da Universidade, agora eles também poderão concorrer a um intercâmbio nos Estados Unidos.

O sorteio, promovido por uma parceria entre a Mastertest e a Education First (EF), premiará um aluno com 2 semanas de Curso Geral EF que compreende 26 aulas de 40 minutos por semana em uma Escola EF nos Estados Unidos, acomodação em casa anfitriã, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), transfer aeroporto/escola/aeroporto, seguro de viagem e saúde, além das passagens aéreas.

Para participar do sorteio, o aluno interessado deverá, após agendar seu teste TOEFL, cadastrar-se no site da EF. Ao agendar o teste será gerado um código promocional necessário para a inscrição do sorteio no site da Education First. O ganhador será o autor da melhor resposta para a pergunta “Por que você gostaria de fazer um intercâmbio para os Estados Unidos com a EF?”

Para participar da promoção, os agendamentos e testes TOEFL ITP devem ser realizados entre a meia noite do dia 25 de setembro e às 23h59  do dia 22 de novembro. O resultado será divulgado no dia 18 de dezembro.

Divulgação: Escritório de Relações Internacionais da UEPG | Foto: Aline Jasper