Wilson Picler recebe homenagem pelos 12 anos do HU

Na tarde desta quinta-feira (12), a Universidade Estadual de Ponta Grossa, representada pela diretora administrativa do HU-UEPG, Eliane Rauski, entregou extemporaneamente ao professor Wilson Picler, presidente do Grupo Uninter, a homenagem alusiva aos 12 anos do Hospital Universitário. Picler participou da entrega na companhia de sua esposa Susan Moritz.

Em 29 de abril, servidores e pessoas que foram decisivas para a criação e desenvolvimento do Hospital foram contempladas com um troféu comemorativo. Na oportunidade, Picler não pode comparecer e a entrega foi realizada ontem em reconhecimento à destinação de R$ 13 milhões para a construção do Hospital, no período em que foi deputado federal. Recentemente, no dia 6 de maio, a Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou o projeto de lei que concede o título de cidadão honorário da cidade ao professor Wilson Picler.