UEPG aplica provas do 2º Vestibular EAD 2023 neste domingo (02)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aplica, neste domingo (02), as provas do 2º Vestibular Unificado EaD. Na instituição, são 540 vagas para os cursos de Licenciatura na modalidade a distância. Os portões serão abertos às 13h00 e fechados às 13h30. Para ter acesso ao local de provas, é necessário ter em mãos documento oficial com foto e caneta azul ou preta de material transparente.

Participa também do segundo certame de provas a Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), que está com 456 vagas disponíveis para o curso de Licenciatura e Tecnologia. A prova é promovida pela Universidade Virtual do Paraná, projeto da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os candidatos farão as provas nas cidades de Campo Largo, Cerro Azul, Céu Azul, Cianorte, Curitiba, Dois Vizinhos, Faxinal, Guarapuava, Ibaiti, Ivaiporã, Londrina, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro e Telêmaco Borba.

Informações do manual do candidato, ensalamento e demais orientações estão presentes em cps.uepg.br.

Texto: Amanda Santos | Foto: Aline Jasper