Prazo para isenção de taxa do Vestibular EAD encerra nesta segunda-feira (22)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebe pedidos de isenção do 2º Vestibular Unificado da Universidade Virtual do Paraná (UVPR) até esta segunda-feira (22). O Vestibular é fruto da parceria entre a UVPR, a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Ao todo, são 996 vagas para os cursos superiores de graduação na modalidade de educação a distância, sendo 540 destinadas à UEPG e 456 vagas para a Unicentro. Na UEPG, as vagas são destinadas para os cursos de Licenciatura em Computação, Geografia e Letras Português Espanhol.

As provas serão realizadas em 15 cidades do Paraná, dividida em duas etapas: a primeira em conhecimentos gerais, incluindo língua estrangeira, e a segunda em redação. A taxa de inscrição custa R$50,00 e deve ser paga até 16 de junho. Para conseguir o benefício, o candidato deverá enviar a folha resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A inscrição e mais informações podem ser encontradas no site da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da UEPG.

Texto: Amanda Santos | Foto: Aline Jasper