UEPG oferta vagas remanescentes em cursos de graduação EAD

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Prograd-UEPG) publicou nesta quinta-feira (28) edital para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos de Tecnologia em Mineração e Tecnologia em Gestão Hospitalar. Os cursos de graduação são ofertados na modalidade a distância e as inscrições vão até 02 de outubro, às 17h.

São 27 vagas disponíveis para o curso de Mineração, nos polos de Cerro Azul e Rio Branco do Sul. Para o tecnólogo em Gestão Hospitalar, são 61 vagas, nos polos de Astorga, Bandeirantes, Campo Largo, Guarapuava, Londrina, Rio Branco do Sul e São João do Ivaí. Para se inscrever, os candidatos precisam ter participado do 1º e 2º Vestibular Unificado EaD 2023; ou apresentar certificado de conclusão de Ensino Médio ou diploma de curso de graduação; ou, ainda, ter tido vínculo com os cursos que têm suas vagas ofertadas neste edital. É possível se inscrever em somente um curso.

Para se inscrever, é preciso anexar os documentos pessoais e de escolaridade no site da Prograd, no espaço reservado à inscrição para as vagas remanescentes, seguindo as instruções do edital, onde também estão disponíveis mais informações. O resultado, com a classificação dos candidatos, será divulgado em 06 de outubro.

Texto e foto: Aline Jasper