Último dia de inscrições para o Coro Juvenil e Infantojuvenil da UEPG

Hoje é o último dia de inscrições para o projeto Coro Juvenil e Infantojuvenil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Podem se inscrever crianças entre 7 e 13 anos para o Coro Infantojuvenil Tons e Cores, e jovens entre 13 a 19 anos para o Novo Coro Juvenil da UEPG, novidade deste ano.

O projeto é organizado pelo Programa de Extensão Educanto, vinculado ao curso de Licenciatura em música da UEPG. Os alunos interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo email programaeducanto@gmail.com, enviando nome completo e idade. A equipe do Educanto entrará em contato para agendar o dia e horário que será realizada a audição.

Serão selecionados 40 cantores para cada grupo. A seleção acontecerá entre os dias 16 e 19 de março, no Conservatório Musical Maestro Paulino. Os pais ou responsáveis serão informados por e-mail sobre o dia e o horário agendado para a seleção. Na entrevista, os temas abordados serão a disponibilidade para ensaios e apresentações, assim como a disposição para aprender o canto em coral.

Texto: Patrícia Guedes e Aline Jasper

Foto: Luciane Navarro