UEPG divulga inscrições para representação nos Conselhos Superiores

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) recebe, de 01 a 05 de março, inscrições de servidores que desejem concorrer à representação nos Conselhos Superiores: Universitário (COU), de Administração (CA) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe).

Servidores da UEPG podem se inscrever para representante docente e suplente, representante técnico e suplente junto ao Conselho de Administração (CA) e Conselho Universitário, a depender do enquadramento funcional. Professores também podem concorrer a representante docente e suplente dos Setores do Conhecimento da UEPG junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e Conselho Universitário (COU).

As inscrições deverão enviadas à Comissão Eleitoral via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), onde há um formulário específico para os candidatos. Para mais sobre o edital de docentes clique aqui. Já para o edital de servidores, clique aqui.

Sobre as eleições

Em razão da pandemia de Covid-19, considerando a Resolução 2020.26, a eleição será realizada remotamente por meio do acesso on-line, com login e senha do próprio docente/servidor, na página da UEPG. As eleições para docente acontecem por voto direto e secreto no dia 30 de março (terça-feira), das 10h às 20h. O pleito para representante técnico nos Conselhos acontecem no dia 31 de março (quarta-feira), das 10h às 20h.

A apuração dos resultados será realizada pela Comissão Eleitoral, via Plataforma Google Meet, com transmissão on-line simultânea pelo Youtube da UEPG, a partir das 20h30 em cada um dos dias de eleição. A divulgação do link de acesso à apuração de votos ficará disponível na página da Comissão Eleitoral.

Texto: Julio César Prado     Foto: Luciane Navarro