Editora-UEPG participa da 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias em setembro

A Editora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) participa, entre os dias 01 a 10 de setembro, da 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias. O evento, organizado pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), reúne mais de 60 editoras e traz obras com descontos, além de e-books gratuitos para download.

A Feira também conta com uma ampla programação cultural, com algumas palestras on-line de autores e pesquisadores das instituições de ensino superior brasileiras. A própria Abeu realizará duas de suas Rodas de Conversa, nos dias 08 e 09 de setembro, a partir das 18h. É possível conferir a programação completa, com as mesas de debate oferecidas por cada editora, no site oficial da Feira.

Nesta edição, a Feira funciona como qualquer loja virtual, onde o consumidor pode pesquisar as obras por área do conhecimento, editora ou autor. Assim que clicar no livro desejado, ele será redirecionado para a tela de compra no site da editora que vende a obra.

Adaptado por: Julio César Prado | Foto: Julio César Prado